quarta-feira, 1 de julho de 2015

Clayton Noleto não emplacou e parece que isto, será impossível!!!!!

  
    CLAYTON NOLETO PARECE QUE NÃO DECOLARÁ
 
 
Mesmo a cúpula do partido ( PC do B) não declarando quem seria o cpré andidato do partido, mas, nas entrelinhas, dava-se para notar, que tanto o partido em todo o estado, assim como o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), estavam torcendo para o nome do secretário Clayton Noleto emplacasse.
 
Clayton,  não emplacou (1% nas intenções de votos em todas as pesquisas feitas até agora). Os grandes investimentos feitos pelo o Governo do Estado, não comoveram a população impeartrizense. 
 
O que  aconteceu, foi que o Clayton Noleto empancou e com isto, tanto a direção do PC do B, assim como o prefeito Sebastião Madeira, deverão tomar outras medidas e tentarem novos horizontes.
 
 
O (PC do B), poderá tirar um coelho da cartola ( deputado Marco Aurélio), pois o mesmo, aparece com números surpreendentes em uma pesquisa encomendada pelo o ex prefeito Ildon Marques.
 
Dizem que o nobre deputado, aparece com números superiores aos 15 dígitos, e isto, seria a saída dos camaradas para comandarem a segunda maior cidade do Maranhão.
 
O PSDB, teria que se reinventar para conseguir uma candidatura própria, porém isto, não seria fácil para o prefeito Sebastião Madeira com tamanho desgaste com a cidade de Imperatriz e com a classe política.
 
 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html