sábado, 1 de agosto de 2015

A pré candidatura de Assis Ramos foi para o espaço, ela era uma candidatura fogo de palha




Parecendo um fogo de palha, a pré candidatura do delegado Assis Ramos esvaziou, murchou literalmente. Uma pré candidatura criada em um gabinete fechado para as bandas da Vila Lobão, praticamente acabou, porque ela era momentânea, algo que seria esvaziada rapidamente, pois não tinha sustentação política e popular. 

Todos no meio político, entendiam que esta pré candidatura era repentina e como o ator principal, nem partido tem, sucumbiria rapidamente e foi isto que aconteceu. 


Imperatriz é uma cidade de pessoas inteligentes e esclarecidas e jamais cairiam neste golpe de colocarem como prefeito, um homem ou uma mulher, somente porque este ou esta desempenham os seus trabalhos, da qual são bem pagos para desempenhá-los. 

Entendo, que se fosse para escolher um homem ou mulher do meio policial, teríamos uns 100 ou mais nomes melhores do que Assis Ramos, talvez até mais polido politicamente do que o nobre delegado, que hoje nem está prestando seus serviços em nossa cidade ( hoje está em Açailândia).

Dom Gilberto com o deputado Léo Cunha
Se queremos um home ilibado para ser prefeito, então, vamos convencer o Bispo Dom Gilberto, para sair candidato, eu creio, que o mesmo não vai aceitar, pois a missão dele aqui é outra. Espero que o delegado Assis Ramos, possa pensar, que esta pré candidatura dele, está tirando o foco do mesmo, para a sua missão que desempenha como policial.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html