sábado, 29 de agosto de 2015

ALERTA EM YELLOWSTONE: HOMEM E CÃES QUEIMADOS VIVOS!


Durante sua caminhada no Idaho, no deserto de "Salmon",  em torno de Challis, um homem sofreu queimaduras graves, e seus cães foram queimados vivos depois de saltar em uma vulcânicas termais normalmente próprios para a natação.


Acima: Vista Google Earth da região de Challis Idaho, parte da câmara de magma Ocidental Yellowstone, também enfrentando um enxame terremoto notável ao longo dos últimos meses.

Os telespectadores de longa data vão saber sobre este local em Idaho central, devido a minha cobertura passado desta área exata. Estas molas ponto quente são o local atingido pelo enxame de terremotos ao longo dos últimos meses!

O homem + cães foram queimados na região selvagem perto de Challis no Idaho Salmon ao longo da borda ocidental profundo da câmara de magma supervulcão de Yellowstone.

A câmara de magma foi confirmado para alcançar para baixo ao longo de 30 milhas, e cobrir uma área do tamanho de 11 Grand Canyon (cheios de magma).


________

A câmara de magma de Yellowstone está confirmada para chegar tão longe Ocidente em Central Idaho, e North em Montana.

Primeiro os enxames de terremotos, agora as fontes termais estão fervendo onde são normalmente apenas quente.

Estes são sinais de movimento do magma associado com o supervulcão de Yellowstone. A falta de magma está a causar grande aquecimento, provocando terremotos, e nascentes de água quente a ter grandes problemas.

Por Libertar.in

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html