terça-feira, 4 de agosto de 2015

De maior prefeito da História de Imperatriz, Madeira está se tornando em um ditador


            HOJE O PREFEITO MADEIRA É VENENO PURO

Prefeito Madeira (PSDB)
Mesmo o homem sendo criado de barro e de uma insignificância pura, às vezes, este homem, tendo poder em suas mãos, ele se transforma, e esta transformação, não é da água para o vinho, ele se transforma, da água para o veneno mesmo. Hoje, o prefeito Sebastião Madeira, não destila mais sorrisos e palavras doces de outrora, ele destila, literalmente veneno.

Em Imperatriz, tínhamos um prefeito humilde em seu primeiro mandato, porém, este homem humilde, que era o prefeito Sebastião madeira ficou somente nos anais da história de Imperatriz. 

Imagem meramente ilustrativa
Assim foi na questão do estacionamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, onde o mesmo de uma noite para o dia em sua famosa sala fria, tomou a decisão loucamente de colocar uma tinta e obrigar a cidade a não mais estacionar do lado direito daquela Avenida. 

Os seus defensores, poderão até dizer que esta decisão foi acertada, que fluiu o trânsito melhor, eu digo e daí? Se está melhor, se o trânsito fluiu, o que eu questiono não é sobre isto, o que questiono, é que: o prefeito tem que primeiro comunicar para a sua população, que vai tomar uma decisão que vai mexer com a vida de todos os imperatrizes, e não, numa atitude arbitrária decidir unilateralmente como um ditador, um arrogante, parecido como os ditadores malucos que o mundo tem e tinha pavor como: 

Idi Amim, Kim Jonk - il, Yahya Jammeh, Muammar Kadafi.

Ex ditador da Coréia Kim Jonk
O prefeito Madeira, na questão atual do horário do bares e similares, que trabalham na noite, está mais uma vez, demostrando uma insensibilidade sem tamanho. A noite sobreviverá, somente se o prefeito ou o atual ditador Madeira, facilitar sua sobrevivência. 

Os garçons, cantores, dançarinas e empresários geram riqueza e renda para Imperatriz e não podem serem perseguidos pelo o poder público municipal. Porque o ditador Sebastião Madeira, não retira os camelôs do Calçadão e do centro comercial de Imperatriz, se está errado, porque o prefeito não retira as pessoas que vendem comida das Quatro Bocas? 

Porque o prefeito ditador Madeira, não retira as pessoas que construíram até residências e condomínios em nossas praças? Porque Madeira, não retira pessoas que constrói casas às margens de nossos riachos ? Será que em Imperatriz, somente quem está errado, são os homens e mulheres que sobrevivem de entretenimento na nossa noite? 

Sebastião Madeira, poderá até dizer, que está usando a lei, mas, cabe ao prefeito, encontrar a saída para os empresários de nossa cidade sobreviverem e não fechar suas portas com horários que são extremamente prejudicial, para que os mesmos possam gerar renda para honrarem com os seus compromissos.

Madeira se tornou um ditador, sem coração, insensível ao sofrimento das pessoas de nossa cidade, que pena, que ainda vamos suportá-lo por um longo tempo, cabe a ele repensar no modo como tem agido para com os cidadãos de nossa cidade, pois o mesmo foi eleito, para proteger a todos os imperatrizenses e não para destruí-los, como tem feito sistematicamente. 

Dois mandatos de prefeito,fizeram muito mal para Sebastião Madeira, o transformaram em um homem público, amargo e sem nenhum remorso, o mesmo se transformou, de um homem democrático em um homem ditador. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html