sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os lindos olhos azuis


Bruna Lombardi, que já foi uma das mulheres mais cobiçadas do país, disse que nunca foi vaidosa e que não se considera bonita: "Até hoje acho que sou elogiada demais e fico imaginando o motivo". Modéstias à parte, Bruna está chegando aos sessenta e por mais que ela não ache, está linda! E faz falta na TV. Não só como atriz, até porque vi pouca coisa dela em novelas, lembro apenas do Fim do Mundo (Globo, 1996). E era uma flor! Lembro muito da entrevistadora Bruna Lombardi. Gente de Expressão, da antiga e extinta TV Manchete ficou no ar de 1993 a 1995. A leveza da voz, os olhos penetrantes e a inteligência dessa mulher me deixava maravilhado. Sempre. Bruna ainda disparou: "ou a gente morre jovem ou aceita envelhecer. Gostaria de ter menos rugas, mas estou aprendendo a conviver com elas". Isso que é mulher sábia. 

A maturidade de Bruna em relação a vida se choca com a notícia da Vera Fischer, outro furacão do passado. O país foi avisado na última semana que a diva foi internada para reabilitação. Muito diferente de Bruna, Vera nunca obteve de mim a mesma admiração, mas em matéria de beleza ninguém pode contestar o mito que era Vera Fischer. A idade e as muitas plásticas só a prejudicaram e a atriz, desde 1994, sofre com as drogas. Quem é da época se lembra que sua personagem em Pátria Minha morreu em um incêndio. 

Deu a volta por cima. Fez bonito em Rei do Gado (1996), Laços de Família(2000) e O Clone (2001 e atualmente sendo reprisada pela Globo). Mas eis que depois da notícia da morte de Amy Winehouse, o assunto drogas volta a ficar em evidência. Ao invés de fazer sensacionalismo em cima do drama da atriz (ouviu Globo, Record e etc), como foi feito na metade dos anos 90, façam alguma coisa para ajudar. Ou que se calem. Vera já sabe que está errada e está sofrendo muito por causa do vício. Força Vera! 

Por Mr. TV


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html