segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Polícia Civil prende cinco envolvido no sequestro do jovem Fábio Lima em Imperatriz


Um grande trabalho de investigação da Polícia Civil, comandado pelo delegado regional, Eduardo Galvão, conseguiu prender cinco acusados de envolvimento no sequestro do jovem Fábio Lima, 19, ocorrido na semana passada. 

A vítima ficou presa em cativeiro até que o pai da vítima pagasse pelo resgate de R$30 mil. Um dia após o pagamento os cinco foram presos.

O mandante do sequestro é o proprietário de um deposito de bebidas no bairro Vilinha, por nome de Ronildo Fortes(camisa vermelha) que é concorrente do pai da vítima que também trabalha no mesmo ramo. Entre os presos está Fernando Felix Pontes, conhecido como "Mala Velha", Joel dos Santos, e duas garotas, todos moradores da Vilinha, mesmo bairro que reside a vítima. Um outro envolvido deve ser preso nos próximos dias.

A polícia encontrou R$ 6 mil dentro de um urso de pelúcia, na casa de Ronildo. Os outros envolvidos no sequestro ficaram revoltados com o mandante quando viram o dinheiro que foi apreendido. Segundo eles Ronildo havia falado que não havia recebido nenhum centavo.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html