quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Financeiramente, a gestão municipal está desequilibrada e com grandes dificuldades



Prefeito Sebastião Madeira (PSDB)
Nunca se pensou que o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, estaria hoje no seu segundo mandato tão desgastados politicamente, mas, está e a cada dia aparece uma bomba relógio em seu colo a ponto de explodi-lo politicamente. 

Somente nestes últimos dias, foi um secretário que foi pego com uma arma e ter tido uma confusão familiar que expôs o seu governo ao ridículo. 

Teve também algo muito constrangedor a nível nacional, que foi a greve dos deficientes físicos, que o governo municipal estava protelando em cumprir com o seu papel de suprir as necessidades básicas destes cidadãos imperatrizenses, que para ter este cumprimento do papel do município, tiveram que fazer greve de fome. 

A gestão municipal, não consegue no momento criar meios de tocar uma única obra com verba própria, e sem sombra de dúvidas, passa para a sua população que está financeiramente desequilibrada.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html