![]() |
| Prefeito Sebastião Madeira (PSDB) |
Nunca se pensou que o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, estaria hoje no seu segundo mandato tão desgastados politicamente, mas, está e a cada dia aparece uma bomba relógio em seu colo a ponto de explodi-lo politicamente.
Somente nestes últimos dias, foi um secretário que foi pego com uma arma e ter tido uma confusão familiar que expôs o seu governo ao ridículo.
Teve também algo muito constrangedor a nível nacional, que foi a greve dos deficientes físicos, que o governo municipal estava protelando em cumprir com o seu papel de suprir as necessidades básicas destes cidadãos imperatrizenses, que para ter este cumprimento do papel do município, tiveram que fazer greve de fome.
A gestão municipal, não consegue no momento criar meios de tocar uma única obra com verba própria, e sem sombra de dúvidas, passa para a sua população que está financeiramente desequilibrada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário