Há um ano, o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) declarava, em reunião com policiais civis: “Para a prestação adequada dos serviços de segurança pública é imprescindível a valorização dos policiais”.
Hoje, a categoria está em greve, segundo seu sindicato, por pura falta de diálogo do governo do mesmo (ou de outro) Flávio Dino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário