| Presidente do COMMAM Ivanice Candido e o prefeito Sebastião Madeira |
Algo terá que ser feito em prol do nosso meio ambiente, pois até agora, o que temos visto é um COMMAM somente no discurso programado. Mesmo sendo um discurso bonitinho, porém, até este exato momento; não vemos resultados na prática.
A presidente do COMMAM municipal tem dívidas eternas com o nosso meio ambiente, pois, são vistas atrocidades ao mesmo em cada canto de nossa cidade. A presidente Ivanice Candido, que já está caduca na presidência, há muito tempo está ficando somente no discurso e nas propagandas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário