![]() |
| Foi estampado para todo o Brasil, a falta de sensibilidade do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira de seu governo, deixar faltar praticamente tudo para os nossos deficientes físicos de nossa cidade. |
Madeira desta vez exagerou na sua falta de sensibilidade, pois, a seis meses está faltando medicamentos de uso contínuo, que é preponderante para a qualidade de vida dos deficientes. Os deficiente estão tirando o dinheiro do próprio bolso para a compra destes medicamentos.
![]() |
Há mais de seis meses, os deficientes imperatrizenses, não recebem medicamentos como: colírios, próteses, remédios para ouvidos entre outros. Os deficientes, não tiveram outra saída, a não ser fazer greve de fome e se acorrentarem para todo o Brasil, conhecer como o prefeito de nosso cidade, trata os nossos deficientes físicos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário