terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeito Sebastião Madeira causa vergonha nacional a Imperatriz por não tratar como deveria o deficiente físico de nossa cidade


Foi estampado para todo o Brasil, a falta de sensibilidade do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira de seu governo, deixar faltar praticamente tudo para os nossos deficientes físicos de nossa cidade.

Madeira desta vez exagerou na sua falta de sensibilidade, pois, a seis meses está faltando medicamentos de uso contínuo, que é preponderante para a qualidade de vida dos deficientes. Os deficiente estão tirando o dinheiro do próprio bolso para a compra destes medicamentos. 


Há mais de seis meses, os deficientes imperatrizenses, não recebem medicamentos como: colírios, próteses, remédios para ouvidos entre outros. Os deficientes, não tiveram outra saída, a não ser fazer greve de fome e se acorrentarem para todo o Brasil, conhecer como o prefeito de nosso cidade, trata os nossos deficientes físicos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html