segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Advogados agem com truculência para protegerem seus clientes na Regional de Segurança


É tão simples para os advogados de pessoas envolvidas em algum tipo de delito, protegerem a imagem de seus clientes, que não precisa de socos e pontapés ou qualquer tipo de truculência, para que isto aconteça - é só seus advogados,dizerem que seus clientes não querem se exporem em qualquer veículos de comunicação. 

O que aconteceu no último final de semana  (sexta feira última 27), foi deplorável, e toda a sociedade imperatrizense ficou estarrecida, por tamanha insensatez por parte de homens que fazem ou devem fazer da nossa sociedade literalmente harmônica em todos os sentidos. Cabe agora a OAB, esclarecer ou que houve para tamanha falta de harmonia entre as duas classes (advogados e imprensa). 

Cabe aos advogados que conheçam a nossa constituição, recomendarem aos nobres jornalistas, não se excederem na exposição de seus clientes presos, pronto, mas, o seu trabalho, a imprensa deve e precisa fazer, pois a nossa sociedade, anseia e necessita do mesmo. Os advogados tem que entenderem, que ás vezes, é necessário a exposição dos seus devidos presos, justamente para a proteção de nossa sociedade.

Toda a confusão no Delegacia Regional de Segurança, aconteceu pelo o fatos de algumas TVs, queriam filmarem uma suposta quadrilha de roubo de cargas e  foram impedidas pelos os seus advogados, e isto, tem repercutido em todo o estado até hoje.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html