quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quem bate na esposa, mesmo que seja somente uma vez não pode ser secretário municipal e nem candidato a nada




Quem bate em sua esposa, mesmo que a esposa seja sua, não poderia manchar os quadros dos quadros públicos de nosso país, pois se ele bate na sua esposa, imagina o que ele não faria com a sua esposa que não é nada dele.

Homens públicos, não é lhe dado o direito de espancar suas companheiras, a sociedade não permite, e exigem, que seus chefes, sejam eles: prefeitos, governadores ou mesmo o presidente os demitam sumariamente, porém não é isso que vemos em nosso país.


Muitos prefeitos por todo o Brasil, acobertam estes homens truculentos pelo o Brasil afora. No Rio de Janeiro, a poucos dias, o homem forte do prefeito Eduardo Paes - Pedro Paulo Carvalho, foi a público juntamente com a esposa apanhada e humilhada, dizer, que bateu, mas, bateu somente duas vezes. 

O prefeito Eduardo Paes, ainda confirma, que ele está preparado para sucedê-lo. Eu creio que o mesmo pode até está preparado para ser prefeito, porém, ele não está preparado é para ser o esposo da mãe do seus filhos. 

Já tivemos estas cenas grotescas aqui em Imperatriz, mas, o chefe do homem público, preferiu deixá-lo o truculento servidor público no cargo, pois o acha, muito competente e ele bateu não foi em sua esposa, ele bateu na sua própria carne.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html