domingo, 6 de dezembro de 2015

A maior festa já realizada pelo o Legislativo em Imperatriz em todos os tempos








A Câmara Municipal de Imperatriz, realizou na última sexta-feira 04/12, a maior festa já realizada por este poder que é essencial para o andamento da nossa democracia. 

O poder legislativo, realizou no Colonial Eventos uma festa a altura dos seus homenageados, e realmente tinha somente a nata da nossa sociedade. As pessoas homenageadas tinham histórias para escreverem centenas de livros, e que histórias. 

Cada um dos homenageados, tinha uma vasta contribuição para o engrandecimento da nossa amada Imperatriz, e eu estava lá para presenciar este momento único e estava lá não para julgar, mas, para aprender com os homens e mulheres que um dia vão passar desta vida para outra dimensão, mas, os seus feitos ficarão para sempre na memórias dos imperatrizenses.

Cada cidadão e cidadã homenageados, realmente estavam literalmente emocionados, pois, a cidade os homenagearam pelos os seus feitos do passado e do presente, e pela a confiança, que os mesmos ainda contribuirão muito mais por Imperatriz. 

Nem todos os homens e mulheres que foram homenageados na última sexta-feira, eram tinham a mesma profissão da música "Cidadão" da música de Zé Geraldo, pois os homenageados tinham várias profissões, porém, assim como na música de Zé Geraldo, onde o personagem ou ator principal, tinha orgulho em observar a sua cidade, cada homenageado e homenageada tem feitos gigantes realizados em nossa cidade, que ficarão para a eternidade.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html