IPVA - MOTO LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA - MOTO LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

Governo do Estado

Governo do Estado

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ciro Gomes para Presidente

dinoEm coletiva realizada hoje (6), no Palácio dos Leões, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, reafirmou a pré-candidatura de Ciro Gome a presidente da República pelo partido.
“O Ciro hoje é o nome mais preparado que temos para dirigir o Brasil”, afirmou Lupi.
No evento, que marcou mais um passo na defesa constitucional que Dino tem feito do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT), sobraram críticas à política econômica petista, embora o impeachment tenha sido classificado, mais uma vez, de golpe.
“O governo Dilma tirou dinheiro do povo e deu aos bancos, por isso faltou recurso para investir no país. Até os programas sociais ficaram reduzidos e o resultado é este colapso que estamos vivendo”, disse Ciro, que acrescentou: “O golpe não é só do PMDB, mas há outro interesses conservadores”.
Ao anunciar o lançamento da página “Golpe Nunca Mais”, no Facebook, Dino lembrou que as chamadas “pedaladas fiscais” foram cometidas em 2014 – portanto, nesse caso, não caberia impedimento em um novo mandato -, e ressaltou que, ao aprovar o Projeto de Lei do Congresso (PLN) que alterou a meta fiscal, os parlamentares deram “prova” de que não querem o impeachment e mostraram que há espaço para diálogo sobre o assunto.
“Classificamos claramente como golpe a tentativa de impeachment da presidente da República porque não há base constitucional para que isso aconteça”, completou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html