segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Deputado Marco Aurélio e Clayton Noleto Rosângela Curado será mesmo a pré-candidata da esquerda (de vocês)


Deputado e pré candidata a prefeita de Imperatriz Rosângela Curado
Todos os maranhenses, queriam ouvir em alto e bom som, como o atual Governador Flávio Dino (PC do B), iria se comportar nas eleições municipais do ano de 2016, pois muitos pré-candidatos diretos envolvidos são de partidos, que participaram de sua vitoriosa campanha, que culminou com sua eleição para Governo do Estado.

Mesmo Flávio Dino, não apontado saídas para a problemática que já está sendo a pré-campanha para a prefeitura de Imperatriz, pois especificamente, ele somente relatou o que acontecerá na capital, onde tem dois aliados diretos, que estiveram em seu palanque, que ajudaram e muito em sua campanha vitoriosa, que foram: Eliziane Gama e Edivaldo Holanda, o mesmo afirmou contundentemente que não se envolverá no processo e que manterá os acordos firmados.

Como na capital, o Governador Flávio Dino, não vai se envolver, não irá patrocinar campanha, pois ele mesmo relatou que fará é cortes para economizar neste momento difícil que o país atravessa na área econômica. Acredito, que a mesma atitude o Governador terá para com a cidade de Imperatriz, onde a esquerda tem uma forte candidata, aliada de primeira grandeza e que tem o que a maioria ou todos os animadinhos a sucessão do prefeito Madeira não tem (VOTOS).

Clayton Noleto já jogou a toalha a muito tempo, mas, a mosca do poder veio do inferno da pedra e picou o deputado Marco Aurélio, que ainda corre contra o tempo para suceder o prefeito atual da cidade de Imperatriz Sebastião Madeira. Marco Aurélio, de cada 10 imperatrizenses, 9 irão repetir o que fizeram com o ex deputado João Batista. 

Se Vossa Excelência, ter a petulância de sair pré-candidato a prefeito, os mesmos lhe darão um cartão vermelho por tamanha ousadia e cara de pau, de não cumprir com os seus mandatos públicos que o povo já lhe deram de mão beijada, sem nunca ter feito nada por nossa cidade.

A única chance de Marco Aurélio, Clayton Noleto ou o candidato do já morto prefeito Madeira ter as mínimas chances na próxima eleição municipal, seria se, o Governador de bom senso e cumpridor de acordos, fosse para o palanque e pedisse para os imperatrizenses, votassem no deputado magrão ou no homem de cavanhaque e ainda por cima, entupisse os mesmos com dinheiro público, coisa que o Governador descartou em sua brilhante entrevista dada neste fim de ano ao Jornal O Pequeno.

O que está faltando agora, é estes velhos traiçoeiros, trapaceiros de plantão, aceitar a realidade política de nossa cidade - temos somente até o momento, dois candidatos puros sangue, que são os únicos que tem bala na agulha ou votos, estes são: Rosângela Curado e Ildon Marques, os demais, querem barganhar alguma coisa, porém, estes tem que acordarem, antes que seja tarde demais, pois, depois que os mesmos vierem , estes podem ser simples soldados de recados ou terem patente somente de soldado o que seria natural pelas as suas posturas de ratos.




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html