quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Onde é que o deputado Marco Aurélio dar frutos, na sua chácara?


Deputado Marco Aurélio (PC do B)
Eu creio, que alguns políticos e seus aliados, estão muito enganados com o povo de Imperatriz.Os imperatrizenses, não cairão ou se encantarão com o canto da sereia, que os aliados do deputado Marco Aurélio querem aplicar nos imperatrizenses. Ninguém joga pedra no bom deputado, o que a maioria do povo de Imperatriz não aceita, é a forma apressadinha e avexadinha do deputado ou dos seus aliados de quererem empurrar o mesmo goela abaixo como prefeito, já que o mesmo nem na fila entrou ainda.

Imperatriz não elege marinheiros de primeira viagem, e principalmente quando estes marinheiros não tem muito tempo de mar. Para tentar ser o prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio, terá que comer muito feijão, ter várias eleições como candidato a prefeito e ele concluir ao menos um mandato público político em nossa cidade ou estado. 

Ninguém joga pedra no nobre deputado, aliás, se o mesmo dar frutos, ninguém ver e ninguém sabe. Marco Aurélio é tão ruim como político para a nossa cidade, que eu acredito, que nem mesmo as suas árvores frutíferas de sua chácara não dão fruta alguma.

A Bíblia condena, quem dar esmola e sai propagando para o mundo inteiro saber, ela reitera, que quando alguém for dar uma esmola com a mão direita, nunca deixe a esquerda saber. 

O deputado, saiu em todas as redes sociais, dizendo, que iria revitalizar algumas praças, porém, se a praça do Bacuri já é oriunda do seu propósito e é fruto de alguma emenda sua ,ele fez totalmente diferente do que manda o ensinamento bíblico. A praça está diferente dos "Jardins suspensos da Babilônia, que o mesmo idealizou na cabeça dos moradores daquele Bairro.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html