quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pedidos indecorosos de prefeito da Região Tocantina?


Uma formiga do blog, ouviu um relato de alguém próximo do Governador Flávio Dino (PC do B) que por está no comando do Governo do Estado do Maranhão, recebe muitos pedidos indecorosos e as vezes até imorais, principalmente de aliados e alguns nem tanto aliados. 

O governador, está até escrevendo um livro com todas estas histórias pitorescas de sua passagem pelo o comando do estado. 

A formiga fofoqueira ouviu e copiou, que pela a incompetência de um determinado prefeito aliado de última hora da Região Tocantina, que o mesmo, que que o Governador Flávio Dino, simplesmente pague todos os seus compromissos de sua cidade, como se o cofre do estado fosse parte da gestão governamental. 

Este prefeito já está muito mal falado nas hostes do Palácio dos Leões, por ser um verdadeiro sangue suga do dinheiro público, uma verdadeira desgraça para a população de sua respectiva cidade. Ele pede dinheiro para realizar obras, para tampa buracos, para transporte público, para limpeza e até para pagar a folha de pagamento do funcionalismo público municipal, ele é descarado.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html