segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ronda rompe silêncio e revela tristeza por não poder comer maçã

Ronda Rousey não perde uma luta do "Might Mouse" - Erik Engelhart
Ronda Rousey sofreu nocaute fulminante no octógono – Erik Engelhart
Ronda Rousey, aos poucos, junta o que sobrou de si mesma após a derrota para Holly Holm e tenta se reerguer. Campeã mais dominante da história do UFC, a judoca foi nocauteada duramente em novembro passado e deixou o octógono com impressionante lesão na boca, o que a deixará não apenas longe dos treinos, como também da comida.
Em entrevista longa para a próxima capa da revista ESPN nos EUA, Ronda garantiu que os golpes que romperam parte de seu lábio (que precisou de uma cirurgia plástica para reconstrução), a impedirá de mastigar fortemente por, no mínimo, três meses.
“Isso deve levar de três a seis meses antes que eu possa comer uma maçã, muito menos sofrer um impacto”, narrou a ex-campeã, que ainda sofre com instabilidade em alguns de seus dentes após o chute certeiro que a derrubou no cage durante o confronto principal do UFC 194.
Caso seu retorno demore tanto, é possível que os planos de Dana White sejam alterados. Em entrevista coletiva, o cartola afirmou que iria dar o direito de revanche imediato para Ronda. No entanto, segurar a nova campeã por tanto tempo pode não fazer sentido. É esperar pra ver.
Uol



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html