terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Existe em Imperatriz a Secretaria da Mulher?????????????????????????????????????????????????????????????


Secretária da Mulher Conceição Formiga xom vereador Esmerahdson de Pinho
É muito pouco o que a secretaria da mulher faz para as mulheres imperatrizenses para justificar a existência da mesma. Não contesto a secretária, pois ela ( Maria da Conceição Formiga é alguém exemplar em nossa sociedade, porém, esta secretaria a deixa diminuída pela a sua grandeza que tem em nossa cidade. A secretaria em não fazer nada durante o ano inteiro só mancha o currículo desta grande imperatrizense. 

Criar uma secretaria, somente para dar status para a nobre secretária ou dar emprego para a mesma, sem a devida contribuição as todas as mulheres de nossa cidade é inaceitável. As mulheres em Imperatriz, vão saber que existe uma Secretaria da Mulher na Terra do Frei, pelas as comemorações do Dia da Mulher (8 de Março). 

A secretária da Mulher em Imperatriz existe de fato e de direito, o que não existe é a Secretaria da Mulher, esta é fictícia e não dignifica as mulheres imperatrizenses como merecem. Tudo isto, acontece pelo o simples fato do prefeito não dar condições para a secretaria fomentar políticas públicas direcionadas a valorização e proteção das mulheres.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html