sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Vereador em Imperatriz, não tem direito a café, sentar ou tomar um copo de água

SEMPRE OUVIR UM PUXA SACO DO MADEIRA DIZER.....COM O PREFEITO MADEIRA, VEREADOR NÃO TERÁ MORAL........


Nunca na história da cidade de Imperatriz, se viu um prefeito "UNIPRESENTE" como pensa que é o prefeito Sebastião Madeira. Ele pensa que está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele não quis apoiar nenhum candidato a deputado federal, justamente para a cidade de Imperatriz não ter nenhuma representatividade em Brasília e a cidade pudesse construir novas lideranças políticas. 

Madeira só pensa em seu umbigo - ele durante oito anos, não preparou ninguém para que o mesmo na próxima eleição recebesse das mãos do mesmo o seu legado politico. Sebastião Madeira, governa a cidade de Imperatriz, com o cinto na mão, somente quem participa do bolo são os seu secretários, alguns babões, bobos da corte e puxa sacos que sempre estão embaixo da mesa para se alimentarem das migalhas que caem da mesa do tucano do bico grande. 

Quem foi mais prejudicado em todo o seu primeiro mandato e segundo, foram os vereadores, que simplesmente serviram para darem sustentação ao prefeito. Para se ter uma noção como os vereadores são desprestigiados nos oitos ano que está findando, vereador para ser atendido por secretários do Madeira, tem que ser com mês, hora e hora marcada antecipadamente, e isto só acontece, se o nobre secretário quiser. 

Vereador é recebido nas respectivas secretárias, sem direito a sentar, tomar água ou café. Os pobres vereadores ainda tem que escutar muito mais do que falar. Sim, reclamar nem pensar, pois os todos poderosos secretários tem ordens expressas do prefeito de não dar muita bola para vereador. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html