quarta-feira, 27 de julho de 2016

Blogueiro faz ameaça velada a pré candidata Rosângela Curado, porém poderá cometer crime eleitoral e ser preso





O blogueiro Luís Pablo Cardoso/ o Pablo Cazumbá ameaçou de forma velada Rosângela Curado - vazar o restante do vídeo em que a candidata a prefeita de Imperatriz aparece.

A postagem seria caso de polícia. Trata-se de possibilidade/ ameaça de trolagem/ crime eleitoral passível de punição com detenção/ prisão/ multa do contratante/ dos contratados na empreitada.

Fortes indícios apontam para a participação do militar que fez abordagem no trânsito/ filmagem da embriagues com a intenção de vazar. Os adversários políticos de Curado também são fortes suspeitos. 

As Polícias - Federal/ Civil/ Militar - bem como o Ministério Público estariam esperando a postagem do "Curada/ Vomitada/Ressacada 2"/ para interpelarem/ investigarem "em primeira mão" os blogueiros.

Pablo Cazumbá estaria usando o mesmo expediente - ameaças veladas/ com postagens públicas? O "efeito dominó" - uso de terceiros - para negociar/ intimidar/ receber - também será investigado?

É só postar o vídeo/ caracterizando o crime de trolagem eleitoral para sofrer a  interpelação judicial/ investigação/ denúncia/ processo/ condenação previstas na rigorosa legislação em vigor.

Quem se habilita?

Por César Bello

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html