terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidatos à Prefeitura de Imperatriz apresentam propostas em Simpósio..


Imperatriz - Os candidatos à prefeitura de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), Sandro Ricardo (PCB), Assis Ramos (PMDB), Edmilson Sanches (PPL), Ribinha Cunha (PSC) e Rosângela Curado (PDT), foram convidados a participar do IV Simpósio Político Acadêmico organizado pelo curso de Direito da Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST).

O evento será realizado no dia 8 de setembro às 19h, no auditório da Instituição que fica localizado na Rua Perimetral Castelo Branco, número 116 no Parque Anhanguera. 

No evento, os candidatos à prefeitura de Imperatriz terão a oportunidade de apresentar seu plano de governo e responder questionamentos da comunidade e também do corpo docente e discente da FEST”, explicou a professora do curso de Direito e a coordenadora do Núcleo de Pratica Jurídico Dom Affonso Felippe Gregory/EMAJ, Marilene Santos. Toda a sociedade imperatrizense é convidada a participar deste Simpósio que busca esclarecer sobre as propostas dos seis candidatos para o município de Imperatriz.

Inscrições
As inscrições serão realizadas mediante um kg de alimento não perecível no Departamento de Direito e também no EMAJ, na Instituição. Os participantes inscritos no evento terão direito ao certificado de participação.

Solidariedade
Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas em Imperatriz.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html