sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Servidores municipais e jovens realizam protesto contra a corrupção em Santa Quitéria do Maranhão

A precariedade instalada na administração pública na cidade de Santa Quitéria do Maranhão tem sido motivo de revolta entre a população local.
img_3125
Os servidores públicos municipais, assim como os jovens de Santa Quitéria aproveitaram o feriado da Independência do Brasil para realizar vários protestos dentro da cidade. Os jovens desfilaram pelas ruas contra o caos e o mar de corrupção que se instalou no município.
Os desvios de recursos públicos vem sendo denunciado há anos, porém ainda ocorre de forma descarada. Os órgãos protetores que deveriam combater as irregularidades parecem não enxergar o sofrimento do povo que não tem a quem recorrer.
img_3147
Funcionários de várias secretarias estão há meses sem receber seus devidos proventos. Há cerca de 20 anos, Manim Leal assumiu pela primeira vez o comando do município e de lá pra cá a decadência naquele lugar é cruel.

Como forma de externar tamanha revolta contra as autoridades, a população percorreu ás ruas com faixas, cartazes e palavras de ordem sendo ditas durante todo o percurso cobrando o fim dos desmandos.
Desde junho os servidores estão em greve por falta do recebimento dos salários e das péssimas condições de trabalho oferecidas. Alunos de toda a cidade deixaram de frequentar as escolas que agora permanecem sempre fechadas.
Diante todo desrespeito contra o povo, Manim Leal e sua turma espalha que a vitória de sua esposa e de sua filha estão garantidas em Santa Quitéria e Araioses.
img_31001
img_3219


Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html