Depois de pregar o discurso da mudança e derrotar uma oligarquia que comandava a cidade de Santa Filomena há 20 anos, o prefeito Idan Torres começou os primeiros dez dias do mandato mostrando que tudo permanece em família.
O alto escalão do secretario e boa parte do secretariado foi entregue nas mãos de parentes do prefeito Idan (PDT) e do vice-prefeito Michel. Boa parte dos eleitores que apostaram na dupla já estão revoltados com o ocorrido, e já apostam na nova República “Torres Chaves”.
A secretária de saúde, Leticia Lima Gomes Brandão é esposa do vice-prefeito Michel.
Quem comandará a administração e as finanças do município será o irmão do prefeito, Jair Torres.
Para chefiar o gabinete da prefeitura foi escolhida uma prima do prefeito, Joane Lima Chaves Santos
E pasmem: achando pouco nomeou a mãe Nady Torres Chaves com mais de 70 anos de idade para ser secretária de Assistência Social.
Por enquanto nada está sendo diferente na pobre cidade de Santa Filomena. O slogan do novo governo é titulado de ” a gente mostra que faz”,agora é aguardar o que será feito.
O atual prefeito ainda tem a esposa Ana Paula Noleto de Sá que foi reeleita vice-prefeita na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Com a força do marido, já está tudo acertado para ser candidata a prefeita em 2020 com a saída de Maninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário