quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Quem quebrou a CAEMA não foi o Governador Flávio Dino


Ex Governador Epitácio Cafeteira
A CAEMA, fundada em 1966, pelo o decreto número 2653, está quebrada, por falta de investimentos de inúmeros governos anteriores ao atual de Flávio Dino (PC do B). Temos que ser justos e não irmos atirando pedra para todos os lados. 

Os governadores anteriores a Flávio Dino, literalmente assaltaram esta nossa querida empresa, sem falarmos, na própria população que não ajudam, pagando suas contas rigorosamente em dia. 

Pela a falta de estrutura da empresa que foi entregue para o atual Governo, existem milhões de gatos em muitos lares maranhenses, minando verdadeiramente toda a já falida estrutura financeira desta empresa de água e esgoto de nosso estado. 

Aqui em Imperatriz, o último grande investimento na CAEMA foi ainda na década de 80 com o então Governador Epitácio Cafeteira. Hoje estamos com vários dias sem água em Imperatriz, e isso, é uma pequena ponta do iceberg, que é os problemas de nossa companhia de água oficial do Estado do Maranhão.

Problemas maiores virão por aí ainda. Temos um Governador sensível, que vai com certeza minimizar as nossas dores e sofrimentos por falta do precioso líquido. Talvez a única saída para a empresa, será definitivamente sua privatização, pois a mesma é um verdadeiro queijo suiço.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html