terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Irmã de Neymar tatua o próprio rosto no braço

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Olha, eu já vi de um tudo nessa vida quando o assunto é tatuagem bizarra. Tem gente que manda fazer o rosto do pai, da mãe, dos filhos, da namorada, até do Donald Trump.

Agora, tatuar O PRÓPRIO ROSTO, é a primeira vez que eu vejo. Parabéns pra Rafaella Santos pela criatividade. E pela autoestima, porque né…

A moça, mais conhecida como “irmã do Neymar”, mostrou no Instagram a nova tattoo, que consiste nela mesma marcada no braço. O importante é se amar, né, fia?

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Depois das críticas (mentira que alguém criticou? não creio!), Rafa explicou:

— Gente, deixa eu explicar por que eu fiz meu rosto com uma uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela, mas a minha mãe não gostou muito da ideia.

Ah, tá, entendi. Tipo, vou me revoltar e fazer uma coisa bem nada a ver, tipo a minha cara mesmo.

Só não captei o significado do lenço em quase todo o rosto. É algo meio “ai, como eu tô bandida”? Me expliquem.

Blog Holofote

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html