sexta-feira, 31 de março de 2017

Além de cobra alguns moradores, dizem já ter visto baratas e ratos no Hospital Municipal de João Lisboa


Prefeito Jairo Madeira em sua posse aceitando dar uma saúde de qualidade aos joãolisboenses
Sabemos das grandes dificuldades que os prefeitos enfrentam para administrarem um hospital público em qualquer cidade do Brasil, e administrar uma casa de saúde oficial em uma cidade de pequeno porte como é João Lisboa não seria diferente. 

Imagem de barata em hospital meramente ilustrativa
Hoje com uma população estimada em 23 a 25.000 mil, João Lisboa, enfrenta estas grandes dificuldades, porém, algumas necessidades básicas o gestor tem que oferecer para os seus munícipes, e entre elas, o hospital público tem que ter: uma estrutura condizente com o seu povo, e o atual "Hospital Municipal de João Lisboa não tem" - ele não suporta mais tanto descaso por parte do prefeito Jairo Madeira (PSDB). 

Já  foi comentado, que já se acharam até cobra no Hospital Municipal de João Lisboa, porém, aquilo que parecia impossível, que seja mentira ainda piora, quando vamos ouvir o povo, quando vamos ouvir aqueles que usam o hospital no seu dia a dia.  


Alguns usuários do mesmo, ratificam, que realmente o hospital deixa a desejar no quesito estrutura - prédio muito arcaico, falta da maioria dos medicamentos básicos para um funcionamento aceitável, falta de profissionais (médicos e enfermeiras). 
Além de estruturas aceitáveis para uma casa de saúde para atendimento de homens e mulheres, que tem que serem respeitados por serem cidadãos. Dizem;'! que já viram até (ratos e baratas) nas dependências do (HMJL). Eu não acredito que isto aconteça!/?

Veja o depoimento de um usuário do (HMJL):

  Por: Eliane Oliveira do facebook


Eu acredito pois baratas 🐞e ratos 🐀🐁eu já vi lá mas está bom os 🐙🐙🐙s não voltaram n foi pra ele pra reeleição então?;? Agora tem que aguentar calados pq todos já sabiam quem era ;


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html