quinta-feira, 27 de abril de 2017

Hoje vimos que existe uma guerra institucional, entre a Prefeitura Municipal de Imperatriz e o Palácio dos Leões declarada


Prefeito Assis Ramos (PMDB)  e Governador Flávio Dino ( PC do B)
Tinha tudo para ser amena a relação institucional entre a Prefeitura Municipal de Imperatriz e o Palácio do Leões, porém, não o é. Na fala do prefeito Assis Ramos (PMDB) no XI Parlamento Amazônico na Câmara Municipal de Imperatriz, Assis Ramos, se queixou do governador Flávio Dino. 

Assis Ramos disse; que olhando o Jornal o Progresso de hoje, estava com inveja de Açailândia, que vai receber alguns milhões de reais para a recuperação de sua malha viária e ainda a promessa dos serviços de tapa buracos. 

Logo após a fala de Assis Ramos, o deputado Marco Aurélio (PC do B), que é um dos líderes do Governo Flávio Dino na Assembléia Legislativa, disse: " não é assim que se consegue ajuda para a sua cidade, com enfrentamento, se consegue com humildade". 

Marco Aurélio, ainda disse, que o Palácio dos Leões está aberto aos clamores da cidade de Imperatriz, e por isto mesmo, já tem uma audiência com o Governador agendada com vários vereadores de Imperatriz para sentir de perto as necessidades da cidade de Imperatriz. 

Marco Aurélio também afirmou, que o Governo do Estado irá no segundo semestre, não somente tampar buracos, mas, asfaltar muitas ruas da cidade de Imperatriz, principalmente várias ruas dos bairros da Terra do Frei.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html