sábado, 29 de abril de 2017

Secretária Fátima Avelino por meio da (Sedes) inaugura o centro de convivência no bairro São José.


O excelente trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz é notório. A secretária Fátima Avelino que foi eleita Vereadora e se licenciou para assumir o cargo que lhe foi confiado pelo prefeito Assis Ramos, vem trabalhando arduamente em beneficio do povo de Imperatriz-MA. A secretária ressalta que sempre trabalhou dentro da ética e transparência nos cargos que já ocupou durante sua vida pública. Em razão disso, já foi eleita vereadora por 6 vezes e já é a terceira vez que ocupa o cargo de secretária da (Sedes) de Imperatriz.
Na tarde da ultima sexta-feira 28, a secretaria desenvolveu mais um brilhante trabalho para beneficiar a sociedade de Imperatriz. Desta feita, a secretária Fátima Avelino e sua competente equipe inaugurou em parceria com o corpo de bombeiro um “Centro de Convivência” no bairro São José, que servirá para atender as seguintes classes:(Bombeiros mirim,crianças,adolescentes,jovens e os idosos da cidade). Na inauguração esteve presentes o Vereador “Bebé Taxista” e dentre outras autoridades da cidade, que na ocasião elogiaram muito essa e outras iniciativas que a secretária está fazendo em prol do povo de Imperatriz.


A população se fez presente e gostaram do que viram nessa inauguração! Pois o espaço é amplo e arborizado para que as classes beneficiadas sejam bem tratadas e se sintam como se estivessem “em casa”.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html