sábado, 13 de maio de 2017

Secretária Fátima Avelino por meio da (Sedes) realizou uma grande festa no “Restaurante Popular” em comemoração a semana das Mães.


Como mostra na imagem, o público sempre se faz presente nas festividades da Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz-MA. Desta feita, a festa foi no Restaurante Popular da cidade, que é de responsabilidade da Sedes. A secretária Fátima Avelino juntamente com sua equipe e com as presenças da Vereadora Maura Barroso e a Primeira Dama Janaína Ramos, que é “madrinha” da Sedes, realizaram uma grande festa para as mamães que trabalham no Restaurante Popular, e para outras mamães que foram convidadas. Desde a mamãe mais jovem, até a mamãe da terceira idade, todas elas foram agraciadas com um belo almoço e com sorteio de vários brindes, e com isso, elas se sentiram muito mais alegres e felizes, por sempre está sendo lembradas pela Sedes de Imperatriz.
A secretária Fátima Avelino faz questão de sempre está lembrando das datas comemorativas, e com a ajuda da sua brilhante equipe, ela desempenha algumas festividades para comemorar cada data especial. Desde as crianças até os mais “velhos” todos eles de alguma forma são lembrados e agraciados pela Secretária Fátima Avelino. Portanto, sempre ocorrerá comemorações da Sedes e sempre acontecerá elaboração e efetivação de projetos para o desenvolvimento dos munícipes da cidade, bem como na vida social de cada um.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html