sexta-feira, 9 de junho de 2017

Aplausos para o secretário Fidélis Uchôa: " o coração da cidade de Imperatriz está virando "Zona Urbana"




Com grande êxito, em muito pouco tempo; o secretário de Planejamento Urbano Fidélis Uchôa, conseguiu em quase 200 anos, transformar o coração da cidade de Imperatriz em verdadeira "Zona Urbana". 

Todos na cidade de Imperatriz, diziam que o secretário da (SEPLU) não iria conseguir ter sucesso nesta grande batalha, que seria - obrigar os donos de terrenos do coração da cidade,  construírem ao menos muros e calçadas em seus devidos patrimônios que serviam a décadas, somente para especulação imobiliária. 

Alguns donos de imobiliárias, relatam, que o metro quadrado mais caro da Terra do Frei, é justamente na região do conflito de outrora. Quem não tinha documento de proprietário, foi devidamente desapropriado daquilo que não era dele, quem tinha condições, já fez ou está fazendo os muros e calçadas, e alguns já começaram a construírem verdadeiros palácios e palacetes. 

Todos os nossos aplausos, vão aqui para o secretário Fidélis Uchôa, que já deixou a sua marca na sua pasta. Quem agradece é Imperatriz, que começa a respirar o ar de uma verdadeira cidade urbana. A pequena Zona Rural em questão, já tinha mais de um SÉCULO de existência em pleno coração de Imperatriz, e ela incomodava muito.


Um comentário:

Anônimo disse...

Grande parte disso, se deve a valorização pessoal que o secretário e o prefeito estão dando aos servidores, o que não acontecia no governo passado.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html