sexta-feira, 30 de junho de 2017

Com muita alegria e diversidade, a Secretária Fátima Avelino por meio da Sedes, promove o “Arraiá Pé de SEDES”



A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) de Imperatriz, em parceria com a prefeitura, promoveu na última quinta-feira (29) o Arraial “Pé de SEDES”. O evento ocorreu na casa de eventos 50 Bis, localizado na avenida Bernardo Sayão e contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB); da secretária de assistência social, Fátima Avelino; do vereador Pimentel, além de autoridades locais e sociedade civil.
Com o objetivo de integrar os idosos no círculo social e promover o exercício físico através da dança, o arraial também reuniu vários idosos da Casa do Idoso e do Centro de Convivência da Vila Davi 2. Comidas típicas e muitas apresentações fizeram parte das atividades proporcionadas aos presentes.

Para a secretária Fátima Avelino, esta comemoração das festas juninas garante a efetivação de políticas públicas voltadas para os idosos e às minorias no que diz respeito à garantia do lazer e do acesso a cultura a este público. Além disso, o momento promove a integração dos grupos de convivência, criados e geridos espontaneamente nas comunidades locais de Imperatriz.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html