terça-feira, 20 de junho de 2017

Sebastião Madeira como um lobo sai da toca e já está uivando pensando em voltar à Câmara Federal


Sebastião Madeira (PSDB) pré candidato a deputado federal
Poucos políticos conseguem em tanto pouco tempo, deixar saudades. Sebastião Madeira é um caso atípico - precisamente em cinco meses e vinte dias, Imperatriz toda já observa uma lacuna política não preenchida após o término do seu segundo mandato como prefeito. 

Com a sua desistência de lutar por uma cadeira no Senado e sua sábia decisão de se candidatar a deputado federal, Sebastião madeira começou a fazer o que mais gosta, que é fazer política. Madeira gosta do cheiro de gente, gosta de está envolvido nas grandes conquistas da cidade de Imperatriz. 

Assim como um velho lobo, Madeira começou a uivar, e isto diz o sequinte: está na luta pela a sua sobrevivência política, está passando mensagens para sua gente que está afim de representar os mesmos em Brasília, está chamando o povo para se irmanar com o mesmo para lutar por dias melhores para Imperatriz, está dizendo claramente, que o território aqui é dele, em uma verdadeira demarcação de território. 

Sebastião Madeira como grande líder que é, já começa a ser disputado como uma verdadeira noiva ornada, e isto, acontece pela a sua grande importância em nossa Região Tocantina.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html