segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sebastião Madeira desiste do Senado e tentará voltar ao seu antigo ninho ( Câmara Federal)


“Tá decidido. Não penso mais em Senado, vou disputar a vaga de deputado federal”

Em uma frase contundente e decisiva, o ex prefeito Sebastião Madeira, desiste categoricamente de disputar o Senado Federal em 2018. Sebastião Madeira por orientação do seu próprio partido, que o orientou a disputar uma cadeira na Câmara Federal. 

Para Imperatriz, será ótimo, pois no momento estamos órfãos de representantes no Legislativo Federal. O ex prefeito Sebastião Madeira, ainda goza de um alto prestígio político em nossa cidade, e em todas as pesquisas, aparece muito bem cotada para ser um dos nomes certo como um dos  representantes da Câmara Federal na Região Tocantina. 

Madeira antes de ser prefeito da cidade de Imperatriz, tinha sido deputado federal quatro vezes e Presidente do Instituto Teotônio Vilela por dois mandatos. Sebastião Madeira, também foi o único prefeito reeleito em Imperatriz e conseguir superar duas vezes consecutivas a casa dos 50% de votos. Caso o ex prefeito tenha êxito na sua eleição para a Câmara Federal, só quem tem a ganhar é a cidade de Imperatriz, que a muito tempo está carente de um representante de fato e de direito em Brasília.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html