quinta-feira, 13 de julho de 2017

Crescem as chances de Flávio Dino ser o candidato a presidente com apoio do PT

Coube ao líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ), defender hoje (13) que, em caso do impedimento de Lula, o partido não lance candidato. O PT vem namorando o nome do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que anda flertando com a ideia de ser o candidato.
Farias não descarta a possibilidade de Lula ser condenado em segunda instância, o que o impediria de sair candidato em 2018. E acredita que a força eleitoral de Lula pode ajudar a eleger um nome do campo da esquerda.
A ex-presidente Dilma Rousseff é a principal incentivadora do nome de Flávio Dino caso Lula tenha o nome vetado pela Justiça Eleitoral. O ex-presidente nacional do PT, Rui Falcão, inclusive, é o autor do convite para que o governador maranhense seja o vice de Lula se tudo der certo.
Aqui no Maranhão, pessoas mais próximas ao governador não admitem nem sonhar com Flávio Dino disputando a presidência da República por motivos óbvios. O secretário Marcio Saraiva Barroso é o principal por ter receio de que seu projeto de ganhar uma vaga de deputado federal vá por água abaixo.

2 comentários:

Paulo Tarso disse...


Te enganaram e você caiu. Veja aqui:

o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc.
Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT.
Propaganda & publicidade.
Tornar o barangão & o ruim, bom e elegante: Via propaganda…
PT = ícone de esquerda; enganadores de inocentes.
(Temer é aguinha-com-açúcar perto).
PT é Kitsch e barangão.

Anônimo disse...

O PT é realmente Kitsch, barango na cultura e no gosto. O PT culturalmente é de um mau gosto enorme!
Fora PT! O PT é Kitsch. O PT é ersatz.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html