terça-feira, 4 de julho de 2017

Deputado Humberto Coutinho preside Sessão após retorno à Assembleia Legislativa do Maranhão

A primeira sessão do mês de julho na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcada pelo retorno do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), que presidiu os trabalhos e foi recebido com carinho e satisfação pelos colegas parlamentares. O deputado estava afastado para tratar da saúde e, nas últimas semanas, descansava em casa, ao lado da família, no município de Caxias.
Antes mesmo de adentrar o Plenário Nagib Haickel, onde daria início às atividades do dia, Humberto Coutinho recebeu os cumprimentos dos deputados que lhe aguardavam no hall. “Estou muito feliz por estar retornando a esta Casa”, disse.
No Plenário, alguns deputados iniciaram seus pronunciamentos na tribuna dando as boas-vindas ao presidente, a exemplo de Rigo Teles (PV), Rafael Leitoa (PDT) e Levi Pontes (PCdoB). “Senhor presidente, deputado Humberto Coutinho, que Deus sempre tem abençoado e continuará a abençoar, retornando hoje aos trabalhos da nossa Casa, depois de passar um período cuidando da sua saúde. 
Seja bem-vindo à nossa Casa e que Deus continue a abençoá-lo e a abençoar todos nós”, disse Rigo Teles. “É muito bom ter Vossa Excelência de volta, deputado Humberto Coutinho”, enfatizou Rafael Leitoa. “Inicio esta semana com o coração alegre e feliz, por dois motivos e um desses motivos é o fato de termos novamente esta Casa comandada por Vossa Excelência, que tanto nos honra e nos orienta”, elogiou Levi Pontes.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html