quinta-feira, 13 de julho de 2017

Estou com medo, de aparecer uma indicação do vereador Nego da Edna, relatando que foi ele que pediu a Deus a instalação da Lua e o Sol para comandarem respectivamente noite e dia aqui na Terra



Na política acontece tantas aberrações, maluquices, fanfarrices, por determinados políticos no intuito de aparecerem para os seus eleitores. 

Em João Lisboa, a pouco tempo - o vereador Nego da Edna, sabendo que o Governador Flávio Dino iria entregar a Pedro Neiva de Santana totalmente iluminada, sinalizada, e com toda a sua infraestrutura refeita - mesmo assim, o dito cujo vereador, fez uma indicação pedido tudo isso, e ainda pediu, que o Governador, revitalizasse, todas as ruas próximas a grande Avenida dentro de João lisboa. 

Agora o mesmo, aparece com uma indicação sua, onde mostra para o mundo, que ele fez a indicação do poço artesiano que será entregue na cidade da Gameleira. Sr. vereador, vai catar coquinho e vá me comprar um bode. 

Vossa Excelência pode até fazer indicações, porém, o pai da criança, nunca foi e nunca será a sua pessoa. Atos assim, é uma forma do político ser oportunista. 

Quer fazer algo de bom senso, vá no dia das inaugurações das obras citadas e aplauda o Governador até suas belas mão sangrarem, pois ele merece, por ajudar tanto o seu município Excelência.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html