terça-feira, 11 de julho de 2017

Imagem do mês: Maura Jorge uma ilustre desconhecida no lançamento da quadragésima nona Expoimp, uma estranha no ninho


Maura Jorge
Na tentativa se mostrar para todo o estado, a pré candidata a Governadora do Maranhão Maura Jorge está colhendo e colecionando momentos inusitados e pitorescos e até esdrúxulo em sua carreira política. 

Ontem (Segunda-feira) 10 de Julho, ela se integrou com a grandiosa comitiva que acompanhava o Secretário Clayton Noleto da (SINFRA), não sei de onde partiu o convite para a mesma está ali, já que ela fala que o Governador a persegue. 

Por onde a comitiva passava, notava-se a euforia da maioria dos presentes na noite de abertura de uma das maiores exposições agropecuária do Brasil.

A maioria das pessoas batiam palmas para Clayton  e diziam que ele está fazendo um grandioso trabalho pelo o nosso estado, assim também direcionavam ao ex prefeito Sebastião Madeira para agradecer ao mesmo por ter desenvolvido dois excelentes mandatos de prefeito em Imperatriz. 

Algo porém chamou a minha atenção,  lá estava um bela senhora no meio destes imortais políticos do momento, querendo ser a Governadora do Estado do Maranhão, somente por vaidade e birrinha própria, com aquele que hoje é simplesmente um dos três melhores governadores do brasil, é pouco ou quer mais. Com a palavra, os deuses da política!/?

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html