IPVA - MOTO LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA - MOTO LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

Governo do Estado

Governo do Estado

terça-feira, 11 de julho de 2017

IMAGENS FORTES! CAPITÃO DA PM MATA BANDIDO E SAI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO À SUA CASA



Um assaltante morreu e o capitão da Polícia Militar Marcelo Cruz foi baleado em um dos braços, durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 10, quando o oficial chegava a sua casa com a esposa e os filhos, no Conjunto Shangrilá, bairro dParque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Quatro homens ocupando um caro Voyage abordaram o capitão, que sacou sua pistola e trocou tiros com a quadrilha, enquanto um dos assaltantes tentava arrancar o filho mais novo do oficial dos braços de sua esposa, que gritava desesperadamente pedindo socorro.

Na troca de tiros, o capitão Marcelo Cruz acertou um tiro nas costas de um dos bandidos, de aproximadamente 20 anos de idade, que veio a óbito uma hora depois, na sala de emergência do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Tiro disparado por um dos bandidos acertou o vidro da porta dianteira do carro do oficial 

No tiroteio, o carro do capitão teve o vidro de uma das janelas da porta dianteira de seu carro atravessado por um dos projéteis. Sua esposa, que não teve o nome divulgado, por muito pouco não foi atingida. Ela estava com o filho no colo, que também escapou de ser baleado.

Três dos quatro assaltantes conseguiram fugir logo depois do tiroteio deixando o comparsa baleado para trás. O bandido foi levado do local para o SPA do Coroado onde não resistiu ao tiro nas costas e morreu na sala de operações. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!



 
Fotos: Divulgação
Fonte: Portal do Zacarias

Do blog Tuntum Verdade

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html