sábado, 1 de julho de 2017

Lideranças farão lançamento do Podemos no Maranhão

Com uma nova proposta no modo de fazer política, lideranças do Podemos (ex-PTN) farão o lançamento do partido no Maranhão no próximo dia 8 de julho, no Hotel Luzeiros, em um grande ato político que reunirá seus filiados e simpatizantes. Coordenado pela presidente estadual Maura Jorge e pelo deputado federal Aluisio Mendes, o encontro contará também com a participação da presidente nacional da sigla, Renata Abreu, e membros da bancada da legenda na Câmara Federal e no Senado.
Com uma nova visão de democracia, com maior aproximação entre cidadãos e partidos, o PODEMOS tem como princípios a transparência, a participação popular e mais democracia direta, visando o bem-estar social, econômico e político dos brasileiros. Por isso, defende o envolvimento da população e a participação bem mais ativa da sociedade em todas as questões da nação.
“Nossa bancada na Câmara Federal aumentou de quatro para 16 deputados, e agora recebemos os senadores Álvaro Dias (PR) e Romário (RJ). Atribuímos esse crescimento justamente a essa nova forma de fazer política: com ética e lisura, e valorizando a participação dos cidadãos na tomada de decisões”, destacou Aluisio Mendes.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html