domingo, 2 de julho de 2017

Mulher que fingiu durante 2 anos ser um homem para ter relação íntima com amiga pega 8 anos de prisão

Uma mulher que enganou outra fingindo ser homem para ter relações íntimas com a vítima por dois anos, foi condenada a 8 anos de prisão.
Gayle Newland, de 25 anos de idade, de Cheshire, Inglaterra, disfarçou sua aparência e voz, e convenceu outra mulher, também de 25 anos, e que teve a identidade preservada, a colocar uma venda nos olhos quando elas se encontrassem.
O casal teve relações cerca de 10 vezes durante o período de dois anos, até que a mulher, em atitude sexual passiva, arrancou as vendas em um dos encontros. Ela viu que “o parceiro” usava uma prótese peniana.
Mulher que fingiu durante 2 anos ser um homem para ter relação íntima com amiga pega 8 anos de prisão
Gayle Newland, mulher de 25 anos, da Inglaterra, que enganou amiga fingindo ser homem para ter relações com ela, foi condenada a 8 anos de prisão.
No tribunal que tratou do caso, Gayle afirmou que a companheira sempre soube que ela estava fingindo ser um homem, e disse que isso era parte de uma fantasia sexual.
Ela também negou usar qualquer roupa para parecer homem, e mencionou que nenhuma venda foi usada. Apesar do apela Gayle foi condenada a prisão.
A acusada havia criado um perfil falso no Facebook para se aproximar da mulher, e tinha pedido para que a vítima usasse uma venda nos olhos por se sentir “inseguro” com sua aparência.
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html