Uma mulher que enganou outra fingindo ser homem para ter relações íntimas com a vítima por dois anos, foi condenada a 8 anos de prisão.
Gayle Newland, de 25 anos de idade, de Cheshire, Inglaterra, disfarçou sua aparência e voz, e convenceu outra mulher, também de 25 anos, e que teve a identidade preservada, a colocar uma venda nos olhos quando elas se encontrassem.
O casal teve relações cerca de 10 vezes durante o período de dois anos, até que a mulher, em atitude sexual passiva, arrancou as vendas em um dos encontros. Ela viu que “o parceiro” usava uma prótese peniana.

Gayle Newland, mulher de 25 anos, da Inglaterra, que enganou amiga fingindo ser homem para ter relações com ela, foi condenada a 8 anos de prisão.
No tribunal que tratou do caso, Gayle afirmou que a companheira sempre soube que ela estava fingindo ser um homem, e disse que isso era parte de uma fantasia sexual.
Ela também negou usar qualquer roupa para parecer homem, e mencionou que nenhuma venda foi usada. Apesar do apela Gayle foi condenada a prisão.
A acusada havia criado um perfil falso no Facebook para se aproximar da mulher, e tinha pedido para que a vítima usasse uma venda nos olhos por se sentir “inseguro” com sua aparência.
Fonte: Metro
Nenhum comentário:
Postar um comentário