segunda-feira, 3 de julho de 2017

Oligarquia Sarney está escondidinha mais é a mais forte do mundo e vai tentar comandar nosso estado mais uma vez



O grande chefão do clã dos Sarney, ele mesmo (José Sarney) aos quase 100 anos, mesmo sem mandato, é o mais poderoso político no mundo atual. Quem do Maranhão foi Presidente do Brasil? (José Sarney). Quem do Maranhão, foi a primeira mulher Governadora do país? Roseana Sarney ( governou o Maranhão por 14 anos e nada acrescentou ao nosso estado). Qual o político brasileiro que mais emplacou ministros em nosso país? (José Sarney).

José Sarney a 65 anos esteve com mandato, durante 65 anos, ele é o homem que esteve sobre proteção de mandato eletivo por longos 65 anos, um record mundial. José Sarney foi literalmente dono do Maranhão por longos 50 anos e na atualidade manda em Brasília com toda a sua influência de quase um século de experiência política e em nada beneficia o seu estado de origem (o Maranhão). 

E eles começam a mostrar suas unhas ou garras na tentativa de conquistarem o poder mais uma vez em nosso estado. Conseguiram isto, na época de Jackson Lago, pois em dois anos de mandato, arrancaram o mesmo do Palácio dos Leões. 

A tentativa agora é : arrancarem o atual Governador Flávio Dino (PC do B). Hoje o Maranhão está ao poucos voltando a ter orgulho do seu estado, algo perdido com tantos desmandos do "Grupo Sarney".

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html