sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policial Militar faz relato preocupante sobre o comandante do 3º BPM em Imperatriz…



Cadê a corregedoria para apurar?



Um questionamento que se faz necessário: a PMMA não possui uma corregedoria que apure todas essas denúncias? Será possível que vêem que tais reclamações partem dos próprios policiais militares, haja vista que as informações somente eles têm conhecimento? Espera-se que tomem as providências cabíveis quanto a esse relato, pois se trata de uma situação constrangedora, podendo, com isso, refletir diretamente na segurança pública de Imperatriz. Fiquem abaixo com a denúncia sem revisão ortográfica e gramatical:
Sobre Tenente Coronel Ilmar. 
Comandante do 3ºBPM
Relato de um praça. 
O que esse tal de Ilmar tem feito em imperatriz é uma tremenda sacanagem, isso! sacanagem!
Podem vir com o argumento de que ele tem feito um trabalho bom e blá-blá-blá, mentira! A tropa em imperatriz sempre foi operacional e produtiva e os comandantes anteriores sempre foram muito competentes: Eron (chamavam esse de ditador mas era justo), Zanoni, Edeilson, Markus, todos excelentes comandantes.

Ninguém da tropa está pedindo por gentileza ou tapinhas nas costas, só queremos que esse ridículo seja justo, e não o assediador moral e antiprofissional que ele é!
Não se sabe se o que ele tem feito é recomendação do comando geral ou mesmo do governo do estado, talvez por dizerem que a PM Imperatriz é só de ladrões, só sabemos que todos estão pagando por poucos. Ele tem desmoralizado e maltratado o policial militar em imperatriz, como esse ele não fosse polícia e vestisse o mesmo pano, bem como fragmentado uma tropa que sempre foi unida e pró-ativa. E o pior de tudo é que o comando, secretário, governo não tomam nenhuma providência em nome do bem de todos. 
A tropa em imperatriz está uma bomba relógio e só vão fazer algo quando a merda acontecer, escrevam isso. 
E isso serve pra você também, senhor Tenente Ernande! o rio só corre pro mar…
Cedo ou tarde esse comandante ridículo vai embora de Imperatriz, e garanto que ele não vai levar em baixo da saia todos os praças que ele estragou e jogou contra o restante da tropa do 3°BPM.
Que o justo seja feito e que polícia seja tratado como polícia! 
Pq aqui também tem homens e mulheres, pais e mães de família, que também tem limites e também tem olho vivo. 
Relato de um praça velho cansado de ver todos sendo tratados como ladrões

Por Caio Hostilio

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html