sábado, 1 de julho de 2017

Prefeito Assis Ramos, não podemos aceitar, Vossa Excelência conviver com Chico do Planalto, o maior mentiroso de nossa história



Postagem do próprio no Facebook:

"Prefeitura municipal através da SINFRA realiza serviço de recuperação da entrada da praia do Cacau."


Estas palavras do emblemático Chico do Planalto nas redes sociais deixaram muitos imperatrizenses revoltados, pois as melhorias na infraestrutura na estrada que levará milhares de banhistas a "Praia do "Cacau", que é sem dúvidas nenhuma a mais apreciada pelos os banhistas de nossa cidade e das demais circunvizinhas, pois que realmente fez todas as melhorias, foi o Governo do Estado, através do seu grande Secretário Clayton Noleto. 


Chico do Planalto, deveria era ficar na dele e não vim com mais esta mentira. Percebemos diariamente, este acéfalo, desmerecendo quem de fato e de direito está trabalhando em nossa cidade. O prefeito Assis Ramos ( PMDB) , com esta calúnia com quem de fato está cooperando com a sua administração, deveria pedir para este, que a tanto tempo vem atrapalhando a nossa cidade, pegar a sua viola, meter no saco e ir tocar em outra praia - ou seja, o prefeito perdeu a oportunidade de demiti-lo.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html