segunda-feira, 3 de julho de 2017

Recorde de gêmeos nascidos em uma única gestação?

gêmeos
Segundo o Guinness, são duas recordistas. Em 1971, a australiana Geraldine Brodrick deu à luz nove gêmeos, mas todos faleceram em menos de seis dias – ela detém a marca de “mais crianças nascidas em um único parto”. 
Já os oito bebês da norte-americana Nadya Suleman sobreviveram e foram os primeiros gêmeos em número tão grande a chegarem à infância, recorde de “mais crianças nascidas em um único parto a sobreviver”. 
Nascidos na Califórnia, os bebês foram resultado de fertilização in vitro e já tinham seis irmãos em casa. Nadya quis ter uma grande família para compensar a solidão da sua infância. Todos os 14 filhos vieram da doação de esperma de um amigo, que não participa da vida familiar – Nadya é mãe solteira. 
A cesárea dos octogêmeos foi feita na 30ª semana de gravidez (o normal seria da 37ª à 40 semana) e precisou de 46 profissionais envolvidos na cirurgia. Em 2012, falida e precisando sustentar toda sua prole, a octomãe, como ficou conhecida, cedeu e fez o vídeo pornô Octomom: Home Alone.
Fontes: Guinness World Records e Huffington Post

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html