domingo, 23 de julho de 2017

Sebastião Torres Madeira e Conceição Madeira celebram hoje "Bodas de Esmeralda"



No dia de Hoje, quem está em festa é Sebastião Madeira e sua eterna musa Conceição Madeira. O casal está comemorando "Bodas de Esmeralda", e isto, só foi possível, por estarem casados a 40 anos. De todos os sentimentos existentes no homem e na mulher, o amor é o mais forte, e a 40 anos o amor este sentimento, uniu estes dois com pensamentos tão distintos, para torná-los um só ser. 

Viver 40 anos juntos e ter uma família fantástica, só foi possível, pelo o fato de um ter sempre colocado a felicidade do outro em primeiro lugar. 40 anos se passaram rápido e com certeza, para Sebastião Madeira e Conceição Madeira, parece ter sido 40 dias, pois nota-se a felicidade irradiante na face de cada um dos dois. 

Um grande brinde aos próximos 40 anos ao casal. Estamos felizes pelo casamento e felicidade de vocês dois ilustres imperatrizenses, continuaremos torcendo para que Deus possa abençoá-los a cada dia mais. Com certeza o amor entre os dois inspiram os demais casais de imperatrizenses - felicidades!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html