quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sedes: Centro de Convivência faz “Colônia de Férias” no Parque São José

Centro de Convivência faz “Colônia de Férias” no Parque São José

O principal objetivo é proporcionar aos participantes atividades voltadas ao seu desenvolvimento integral e entretenimento
         A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou, na manhã de segunda-feira (10), a solenidade de abertura da Colônia de Férias do Polo São José, no Bairro Santa Rita. A programação termina na sexta-feira (14), com a participação de 180 crianças e adolescentes, e visa resgatar as brincadeiras populares e oferecer entretenimento.
No primeiro dia o evento contou com brincadeiras, concurso de dança, distribuição de brinquedos e animação da palhaça Jó Peteleco. “As ações são voltadas para um momento de interação social e cultural entre crianças da comunidade e da região” – destacou a secretária da Sedes, Fátima Avelino.
De acordo com o coordenador do Polo, Odair Lima de Sousa, o principal objetivo é “proporcionar aos participantes atividades voltadas ao seu desenvolvimento integral e entretenimento, bem como resgatar a história e brincadeiras populares”.
Além do Centro de Convivência do Parque São José, os demais polos, das zonas urbana e rural, também desenvolvem ações nesse período para seus usuários. No próximo dia 21, acontece o encerramento da colônia de férias dos serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, na Nova Imperatriz.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html