domingo, 30 de julho de 2017

Veja vídeo: comovida, representante dos Direitos Humanos exige Liberdade para o estuprador da sorveteria.




O pior de tudo é como os direitos humanos apenas se preocupa com a figura do marginal que pra ticou a ação, segundo Maria do Rosário: 
 O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pela população contra essa criança
Um afronta a sociedade, ficamos sem entender como é possível uma pessoa em sã consciência, deixar de defender uma pessoa que estava trabalhando e foi violentada e acreditar que quem esta sendo a vítima é esse marmanjo ao qual ela chama de criança. 

 Ela ainda continua com as asneiras e comprela: "O que é mais chocante é a reação das pessoas, habituadas à cultura da violência, acabam reproduzindo o discurso elitista, reacionário, neo-liberal e fascista de que bandido bom é bandido morto.”  ele é só uma criança …#ABSURDO !!"

A militante dos Direitos Humanos informou que já encaminhou ofício ao Youtube para  vídeos do menor seja retirado do ar e, caso não obtenha resposta, vai mover ação civil contra o site de videos
Disse também que  organiza uma vaquinha pelo site vaquinha.com  para custear tratamento psicológico e medico ao pobre adolescente.
“É uma aberração que as pessoas continuem julgando mal ” disse a representante dos Direitos Humanos. “É necessário compreender que quando uma pessoa dessas, vítima do capitalismo selvagem, rouba alguém, fomos nós que lhes as encorajamos pelo excesso de bens possuído em nossa cultura burguesa de ostentação.”

O jovem, acusado de roubar a sorveteria e estuprar a atendente, teve sua prisão decretada. e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O menino estava desaparecido e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia.  

Considero que uma situação como essa é constrangedora mas não para o estuprador mas sim para a coitada da jovem que sofreu o abuso, quem após esse tipo de coisa é retardado essa sra. deveria ela sim custear um tratamento mas pra ela mesma que sofre de um mal chamado falta de consciência, representa a mais alta escoria da sociedade e esta tão criminosa quanto esse canalha que aparece nas imagens.

lamentável.

Por Tuntum Verdade

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html