domingo, 2 de julho de 2017

Vereador-Presidente José Carlos Soares, o melhor presidente de toda a história, tem 98% de suas contras até o momento aprovadas e os 2% para fechamento com chave de ouro está a caminho



Mesmo alguns em nossa sociedade, estando de beicinho contra José Carlos Soares o atual Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, mas, todos aqueles que conhecem um pouco da história do nosso "Parlamento Mirim", e da nossa política, sabem que o "Vereador-Presidente Pé de Pato" transformou os rumos da nossa casa de leis. 

O primeiro grande choque administrativo que o mesmo deu, foi a valorização dos funcionários - todos tiveram aumentos em seus vencimentos significativos. Antes do atual presidente, a Câmara Municipal pagava-se muito mal e os funcionários eram somente reclamação pelos os corredores. 

Antes de José Carlos Soares, a Câmara Municipal, estava jogada ás moscas, e os nossos munícipes em sua grande maioria, nem sabiam o que acontecia nos seu dia a dia. Hoje a população gosta de participar das grandes decisões da cidade de Imperatriz e nunca na história esteve tão presente em nosso parlamento. 

José Carlos Soares, tem hoje 98% de suas contas aprovadas, caso digam o contrário é mera perseguição política - o que determina, que um gestor é honesto são os tribunais, e um gestor que tem 98% de suas contas aprovadas, é brincadeira querer insinuar que o mesmo esteja desafinado no bom cuidar da coisa pública, e só fazem isso para tentarem mancharem a honra de alguém que lutou muito para está no topo de uma carreira política, conquistada com muita dor e luta. 

Promotores, podem chiarem, questionarem, mas, quem diz que está certo ou errado é o tribunal responsável pelo o caso em questão. Promotor oferece uma denúncia, porém, necessariamente nem sempre suas denúncias são aceitas em juízo, ás vezes os promotores se equivocam nas suas interpretações de nossas leis pelo a extrema vontade de protegerem a nossa sociedade, algo mais do que mais natural.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html