segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Weverton volta a mostrar força política

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Weverton Rocha (PDT), voltou a mostrar força diante da classe política maranhense neste fim de semana.
Weverton realizou na Região do Médio Mearim mais um grande evento de apoio a sua pré-candidatura ao Senado. Novamente o que chamou atenção foi a presença de boa parte da classe política do Maranhão.
No encontro, Weverton Rocha conseguiu reunir 40 prefeitos, entre eles o de São Luís, Edivaldo Júnior, inúmeros deputados federais e estaduais, além de presidente de vários partidos e vereadores de todo o Maranhão.
A presença de boa parte da classe política do Estado demonstra, mais uma vez, que a pré-candidatura de Weverton ao Senado é algo consolidado.
Além disso, uma demonstração, mesmo que discreta, do governador Flávio Dino deixa claro que Weverton será mesmo um dos dois candidatos do comunista ao Senado.
O Líder do Governo e deputado estadual Rogério Cafeteira postou uma foto do encontro e afirmou: “Hoje, mais um passo para a concretização de um grande projeto para o MA. A união é o grande diferencial para 2018”, o governador não se conteve e retuitou a postagem, como se estivesse concordando.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html